Os recursos e soluções de telecomunicações tem se tornado cada vez mais presentes e essenciais dentro das organizações. Em paralelo temos um aumento expressivo na representatividade dos custos decorridos de telefonia e transmissão de dados e voz.
Objetivando uma maior eficiência na gestão destes recursos e da manutenção em operação, a Advanta oferece um outsourcing especializado, que resulta em economia para o cliente e um melhor nível de serviços recebidos de seus fornecedores.
Com a solução de outsourcing os pontos de contato com os fornecedores de Telecom são centralizados, deixando assim que os clientes concentrem todos os seus esforços no que realmente importa: o desenvolvimento dos seus negócios.
Alguns problemas de TI fogem do escopo do help desk interno e exigem uma intervenção mais especializada. O Service Desk da Advanta atende esta demanda, sendo uma solução completa de atendimento, supervisão, monitoração e gerenciamento da sua estrutura de TI.
Após abertura de uma ocorrência, os técnicos especializados Advanta são acionados para análise e rápida solução do problema, seja remotamente ou em campo.
Por este sistema, Advanta atua no registro, dispatch, controle de SLA e faturamento de todos os chamados “PER CALL”, disponibilizando informações em tempo real, via WEB, a seus clientes.
Advanta aprovisiona todos os recursos de hardware e também os serviços de instalação, operação e posterior manutenção em um único pacote integrado e funcional.
O cliente não terá que mobilizar seus recursos financeiros para adquirir equipamentos ou mesmo se preocupar com a gestão de implantação do projeto.
Advanta oferece planejamento, instalação, manutenção e gerenciamento de infra-estruturas de eventos, por um time especializado para que tudo saia exatamente como planejado.
Este serviço permite que você possa focar seus esforços em todos os outros detalhes do evento e nas atividades relacionadas com a sua expertise.