Certificações

A Advanta se esforça para obter a máxima qualidade, e depois por mantê-la, dando garantias da sua aptidão em oferecer os melhores serviços e produtos aos potenciais clientes, transmitindo assim uma maior confiança e credibilidade junto do mercado onde atua.

As certificações têm vantagens tanto internamente na empresa, como externamente. Internamente, verifica-se uma melhoria do funcionamento da organização, a diversos níveis: a certificação atua como um fator motivador, ao exigir a participação de todos, e ao estabelecer obrigações na formação dos recursos humanos, contribuindo para a criação de uma nova cultura para a melhoria contínua da qualidade da empresa; determina, ainda, a definição clara de responsabilidades; contribui para a redução de custos, devido à diminuição de desperdícios, rejeições e reclamações.

Externamente, a certificação confere uma melhor qualidade e tecnicidade nos serviços prestados; além de uma melhor imagem à empresa, contribuindo para atrair a confiança dos seus clientes, atuais e potenciais.

Conheça algumas das nossas principais certificações:



ACFE - Alcatel-Lucent Certified Field Expert

No Brasil destaca-se como o maior conglomerado empresarial no segmento de telefonia fixa, móvel, transmissão de dados e internet, TV paga e atacado. O país representa o principal mercado do Grupo Telefônica em âmbito mundial, com mais de 87 milhões de clientes. Destes, 71,6 milhões são usuários do serviço móvel e 15,3 milhões, clientes de telefonia fixa, banda larga fixa ou TV por assinatura.

Parceiro:
Alcatel-Lucent

ACA - ACS - Avaya Certified Associate and Specialist

- ACA - Implement: Call Center
- ACA - Implement: IP Telephony
- ACS - Implement: IP Telephony
- ACA - Implement: IPO500
- ACS - Implement: IPO500
- ACA - Voice Services Management

Parceiro:
Avaya

CCNA - Cisco Certified Network Associated

Cisco CCNA (network associate cerfication), garante a habilidade em instalar, configurar, operar e resolver problemas em redes, que utilizam roteadores e switch’s, incluindo implementação e verificação de conexões para sites remotos na WAN (rede interligada por um circuito de dados, ou internetwork – rede de redes.). Além de segurança de redes, redes sem fio e análise de desempenho de redes. Incluindo os seguintes protocolos: IP, EIGRP, Frame Relay, RIPv2,VLAN’s, Ethernet, ACL’s.

Parceiro:
Cisco.